O que é o Terça Livre?


A pergunta “O que é o Terça Livre?” foi uma das mais difíceis de ser respondidas. A questão envolvia não apenas uma constatação, mas a fixação de uma meta, um objetivo, uma finalidade para os nossos esforços. Tínhamos ideia do que queríamos, porém seríssimas dúvidas quanto à nossa capacidade de efetuá-lo. Essas dúvidas ainda nos acompanham, mas por força maior (e alguns dirão, a maior Força de todas) estamos sendo bem sucedidos em nosso empreendimento.

O Terça Livre é um Hangout semanal, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22hrs, capitaneado por Allan dos Santos e frequentado por nossos convidados especiais com a proposta de promover um debate de qualidade na esfera pública brasileira, que trocou a franqueza pela afetação.

Hoje em dia o Terça Livre também é, entretanto:

– O Boletim Livre, que vai ao ar todas segundas, quartas e sextas-feiras, trazendo comentários e análises diversos sobre temas importantes da sociedade brasileira e do mundo, de modo sucinto e prático.

– O Terra Livre, para aqueles que desejam se aprofundar em temas da Alta Cultura universal.

– As notícias que buscamos pautar e reunir num único espaço, para que nosso leitor encontre sempre a mão o melhor em termos de informação.

– Os artigos e colunas de um grupo selecionado de pessoas que dedicam sua vida à compreensão dos assuntos relevantes que nos circundam.

O Terça Livre tornou-se tudo isso e em tão pouco tempo, graças ao reconhecimento que vocês, leitores e ouvintes, no prestaram. Espero que continuem apreciando nosso conteúdo e cobrando de nós, cada dia, o nosso melhor.

Abraço a todos,
Equipe Terça Livre!

12 comentários

  1. Ótimo site, independente, livre como deve ser!!
    Mais poderia ter um e-mail para contato de cada dos membros do Terça livre para poder-mos ter uma conversas direta sobre alguns assunto do governo. Obrigado.

    Curtir

  2. Boa noite pessoal. Sou psiquiatra e acredito que existem algumas questões pertinentes a minha profissão quanto ao que é discutido. Por exemplo: “uso da violencia”.
    Gostaria muito de participar de algum hangout ou talvez escrever um texto pra ver se vcs gostam.. Que tal?

    Curtir

  3. Allan.

    Não quero que publique o que vou escrever, mas não achei nenhum e-mail direto e perdi minha senha do THEREALTALK.ORG. Já escrevi para vc anteriormente. Não tenho podido contribuir financeiramente, pois sou apenas um cara trabalhador e pai, porém assisti o último DEU NA TELHA e vi o delay que estava grande. Trabalho no ramo de informática e adoraria contribuir com o canal, Me fala uma configuração de computador que seria adequada a ti para trabalhar , quem sabe não consigo através de amigos uma doação. Quanto de memória , processador, hd.

    Grande abraço e obrigado pelo trabalho maravilhoso.

    Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s