Os Obama farreando abordo de super iate no Taiti


fp

Por Joseph Curl no Daily Wire

Era público e notório que eles não voltariam para Chicago.

Barack Obama e sua esposa possuem uma casa em Chicago. Obama começou sua carreira ali porque os cartolas da política lhe disseram que a cidade lhe ofereceria a melhor oportunidade para subir rapidamente. E foi o que aconteceu.

Quando as discussões começaram sobre o local do instituto presidencial de Obama no fim do mandato, as lideranças locais lhe estenderam o tapete e ele concordou. Mas certamente não é para lá que ele deseja voltar.

Os Obamas estão alugando uma casa em Washington, DC, de 800 metros quadrados, o valor do imóvel é de US$ 7 milhões. Eles compraram outra mansão enorme em Palm Springs, Califórnia, e ainda outra casa no Havaí. Mas eles nem sequer ficam nesses lugares.

Nos últimos meses, os Obamas têm farreado na Polinésia francesa. E, no fim de semana, eles se juntaram a um elenco de estrelas no super iate de David Geffen ( mega produtor e dono de gravadora cujo iate parece, de verdade, um navio de cruzeiro).

Os Obamas se juntaram a Geffen, à personalidade do talk-show Oprah Winfrey, ao roqueiro Bruce Springsteen e ao ator Tom Hanks a bordo do iate de 454 pés, informou o Daily Mail. Eles foram fotografados tirando fotos abordo do iate de US$ 600 milhões Rising Sun, que conta com oito quartos e uma tripulação de 30 pessoas.

Michelle, de 53 anos, mostrou seu conhecido físico usando um conjunto shorts brancos e top preto. Ela está com um penteado de cabelos soltos caídos sobre seus ombros, ostentava elegantemente uma bolsa marrom sobre um braço enquanto posava com seu marido.

O ex-presidente estava igualmente muito bem arranjado em seu traje. Vestiu uma camisa azul pálida e uma calça bege, acrescentando um par de óculos de sol ao seu olhar de férias.

Oprah destacou-se em um vestido para o dia amarelo brilhante. Os resultados deslumbrantes de sua perda de peso recente estavam escancarados enquanto ela posava de perfil ao tirar fotos com seus amigos famosos.

O ex-presidente também foi visto tirando fotografias de Michelle enquanto posava sozinha.

Os Obamas estão em um cruzeiro pelo mundo por meses. Eles se hospedaram recentemente no caríssimo resort The Brando, se espreguiçando em janeiro no Caribe, quando o casal passou algum tempo com Richard Branson [magnata aliado de George Soros] na Ilha Necker (Ilhas Virgens Britânicas ).

Seria interessante saber quem está cuidando da filha de 15 anos, Sasha Obama (aquela que flagrada fumando maconha no noticiário). Mas uma coisa é clara: os Obamas não que rem nem saber de voltar para a Chicago.

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s