Só uma hipótese…


Lendo o último artigo do professor Olavo de Carvalho comecei a refletir numa hipótese:

Sabemos que o George Soros – o multimilionário globalista – perdeu muito dinheiro com a Petrobrás e o Pré-Sal devido à necessidade de financiar o comunismo latino americano com dinheiro das estatais e do contribuinte brasileiro, inerente ao papel desempenhado pelo PT e seus aliados brasileiros do Foro de São Paulo (vejam os artigos que demonstram isso aqui e aqui).

Tão prontamente a vaca vai irreversivelmente afundando no brejo, Soros envia seu fiel serviçal e funcionário padrão Fernando Henrique Cardoso para cooptar as consciências já puco incorruptíveis da “direita fake” – já que eles nos chamam seus adversários de “direita true”, nada mais sugestivo – com uma montanha de dinheiro, promovendo assim a ascensão de um governo liberal-progressista ou social-democrata, aderente com toda a pauta politicamente correta das Grandes Fundações e, quem sabe de quebra, recuperar alguns dos bilhões perdidos pela esquerda.

Plano perfeito, não fosse a meteórica popularidade que o deputado Jair Bolsonaro vem ganhando nos últimos tempos, arrebatando o Brasil verdadeiro que pouco liga para doutrinas econômicas de doutrinas de livre mercado e muito se preocupa com o futuro de sua família. Como o deputado não faz parte desse esquema e é abertamente contra tal agenda, o tiro pode sair pela culatra. O que fazer então? Vamos assassinar a reputação do Bolsonaro também junto aos direitistas e liberais. Então, mais que repentinamente, todos os blogueiros e “””””””analistas políticos””””””” (muitas aspas nessa hora) liberais começam a descer difamá-lo e achincalhá-lo usando, por “coincidência”, os mesmos adjetivos, chavões e slogans que a esquerda tanto usa e abusa.

Não obstante, eis que um novo personagem entra no circuito.  Olavo de Carvalho identifica no Bolsonaro a real e, talvez, única alternativa viável de frear ou mesmo paralisar essa agenda que tanto fere os princípios morais que a nação brasileira foi erigida. O que devemos fazer então? Vamos assassinar também a reputação do Olavo, bloqueando-o e execrando-o. E os alunos e seguidores do professor que protestam contra essa sacanagem? Mesma coisa. Defenestra-se tudo o quanto possa atrapalhar o plano de implantar a agenda globalista pelo “lado b”.

Sabemos bem que movimentos como o MBL e VPR recebe dinheiro e partidos e/ou organizações ligadas a estes , bem como seus expoentes querem disputar cargos públicos e/ou ganharem uma boquinha no estamento burocrático atual. Nada mais fácil para um homem como Soros injetar dinheiro pesado e reaver seu investimento em forma de devoção faraônica. Afinal, para a “direita fake”, mais vale no bolso um cheque sujo com sangue de crianças abortadas ou famílias destruídas pela droga que um Brasil sendo colocado aos poucos nos trilhos novamente.

Como disse, é apenas uma hipótese. Mas, com os últimos acontecimentos e a forma repentina que todo o estamento liberal voltou-se contra Bolsonaro e Olavo de Carvalho, vale a pena seguir o conselho do velho ditado americano: “Quer descobrir o que realmente está por trás de uma situação inusitada e confusa? Siga o dinheiro!”

Um comentário

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s