A monarquia é possível?


Recebemos S.A.I.R. Dom Bertrand de Bragança e Paulo E. Martins para falar de Monarquia. O Brasil pode ser uma monarquia? O que é uma monarquia de fato? A república é melhor e mais segura?Assista e confira:

Anúncios

11 comentários

  1. A república é um sistema falido, e que não tem dado certo no Brasil desde que foi implantado por Golpe de Estado.
    Enquanto confiarem a Chefia de Governo e a Chefia de Estado para uma só pessoa, que ainda por cima tem ligações partidárias, este sistema vai ser sempre um fracasso.

    Curtir

  2. Só para lembrar. Quando houve o Plebiscito para decidir o sistema de governo eu votei no Presidencialismo sem saber, apenas por influência de “amigos”. Hoje com toda a informação que temos, o debate seria muito mais rico de informações. Além de que este Plebiscito foi moldado por essa gente que desgoverna. Os adolescentes são massa de manobra. Qualquer um que tenha se arrependido de seus votos (todos mesmo) é porque sabe que não estava preparado, e assume isso com dignidade e lucidez. Só a Monarquia Parlamentar pode dá ao país ESTABILIDADE, LIDERANÇA, EXEMPLO, e bloquear os oportunistas de plantão que nascem de grêmios, DCEs, igrejas, e qualquer amontoado que o valha para nos representar. Basta! Precisamos ter orgulho de verdade de ser brasileiro. FORA COMUNISTAS! Extinção de todos os partidos do Satânico Foro de São Paulo e demais maquiados de democracia! O Brasil não merece essa divisão nojenta que se instalou ardilosamente. Somos uma Pátria com grande potencial. A república aqui só atrai oportunistas e incompetentes que tomam o estado como seu, mesmo antes deste LIXO de gente que hoje nos desgoverna. BRASIL, MONARQUIA PARLAMENTAR.

    Curtir

    • Você ainda teria na monarquia o direito ao voto, caberia a população eleger os parlamentares… Esse é um dos problemas dos brasileiros, que se dane o que é melhor pro país, o importante é que eu, apenas eu, me dê bem na jogada. Logo temos uma das nações mais ignorantes e corruptas do mundo. Parabéns pelo seu “direito de escolha”. .

      Curtir

  3. o melhor é dar o direito a voto facultativo para os cidadãos e tornar obrigatório a fazer concurso para qualquer político que se pré-candidatar a qualquer cargo político no Brasil.

    Curtir

    • Injustiças temos hoje, com a república. Provavelmente você não tem muito estudo pra estar falando dessa forma, mas tudo bem, temos hoje a terceira nação mais ignorante do mundo e também a sexta mais ignorante sobre a própria história, então eu não te culpo, você é só mais um que foi mal ensinado, e que nunca quis aprender.

      Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s