Escolhendo lados


DE UMA VEZ POR TODAS: Impeachment não é golpe. É um mecanismo constitucional e indispensável ao bom funcionamento da democracia. Está coberto de razão aquele que diz que mero clamor ou descontentamento popular não é base suficiente para o Impedimento. Isso seria fazer política no grito. Justamente aquilo que repudiamos na esquerda para início de conversa.

Acontece que 91% de desaprovação não é mero “descontentamento popular”. É uma quebra profunda do Estado de Direito, pois democracia nenhuma sobrevive a separação tão radical entre Governo e governados.

Portanto, à parte de toda fundamentação jurídica (que visivelmente não falta) à tese do Impeachment, defender hoje a queda, não só da presidente, mas da classe política simbolizada mas não reduzida ao PT é sim uma opção política: ou se está do lado do Estado ou se está do lado do Povo.

2 comentários

  1. Se é essa a sua visão de democracia, contando que a situação política está insustentável, precisaria não só impedir o governo atual, mas toda a corja política que se beneficia há décadas do dinheiro publico.

    Curtir

  2. Oi Italo, tudo bom? Acompanho os hangouts há um bom tempo já, não só os do Terça Livre como também os feitos pelo Lobão, Denise Abreu, e leio com frequência os textos, artigos, livros , postagens, etc, do Professor Olavo de Carvalho, do Rodrigo Constantino, de vocês mesmos e como meu raio de ação é muito limitado, resolvi, após o Hangout de ontem, dar uma “vasculhada” na Internet (Após ficar claro, para mim pelo menos, no bate – papo, que o negócio é estudar e tentar achar o “coração” da coisa) alguns grupos que estão ligados ao PT e a esquerda Latino Americana. É meio incipiente mas já dá uma certa noção da coisa. O que acontece, a princípio, é o seguinte:
    O Banco Mundial repassa MUITA grana para a América do Sul e para a América Central. Principalmente nesses últimos 12 anos a coisa já chegou perto do Trilhão! Essa grana toda (Que tem também o suporte do IFC e a Agência Multilateral de Garantia Para Investimentos, braços do BM) entra via BNDES, ONU, UNICEF, Bancos “privados”, Smartmatic, (Que tem por trás uma empresa inglesa ligada ao George Soros e como “laranja” um presidente simpático a esquerda britânica, ficando o antigo presidente, o Venezuelano Antonio Mujica como “Diretor Executivo”, laranja do laranja…) e principalmente Ong´s ( Todas, absolutamente todas que estão relacionadas com ” Aquecimento Global”, “Ideologia de Gênero”, “Desarmamento”, “Sustentabilidade”, “Mundo Melhor”, etc…) que atuam também como braços dos partidos de esquerda aqui do Brasil, os da linha – auxiliar do PT.
    Depois de algum tempo, acabei por encontrar um site que divulga a relação dos empresários(cúmplices?) de parte desse dinheiro todo. O site é o http://mmterceirosetor.com.br/
    Alguns dos beneficiários:
    Lojas Renner, Inst. Chico Mendes, ODERBRECHT, Credicard, Volkswagen, Fundação Ford, Fundação Maurício Sirotski Sobrinho, Portal EXAME, Inst. Ayrton Senna, O Boticário, HSBC, ITAÚ, PETROBRÁS, só para ficar em alguns. (Vá no link depois e dê uma olhada…)
    O Banco mundial, também em rápida olhada, foi presidido na maioria das vezes por gente ligada ao DEMOCRATAS (Esquerda Americana) e tem, como fica meio claro, mesmo nessa minha pesquisa incipiente no intuito de ajudar, os globalistas por trás dando o suporte financeiro e sorrateiro a tudo isso (Soros, Fundação Ford, Fundação Rockfeller) e, por conseguinte, enriquecendo mais e mais com seus fantoches tiranetes aqui do nosso terceiro mundo. Creio que está aí, de certa forma, o “desenho” da coisa. Mais adiante vou pesquisar quais veículos de mídia estão vinculados a essas ONG´s , Bancos, Fundações e institutos citados. Espero ter dado uma pequena ajuda. É só o começo do começo mas, vamos lá!
    PS: Seria interessante também dar uma olhada na penetração dessa gente na igreja católica (Sobretudo no Vaticano)
    PS 2: Impressionante como o Professor Olavo já havia alertado sobre essas coisas a 20 anos atrás! Só agora é que estamos organizando, ou tentando organizar, essas ligações e tramas escusas que visam destruir a soberania do Brasil para implantação do Comunismo. Mas, antes tarde do que nunca, pelo menos… Eu acho!

    Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s