PT aplaude Vaccari e agride Marcello Reis


Por Italo Lorenzon

Nada de novo no front. Alguém aqui se espantou com qualquer um dos ocorridos? Eu não.

Primeiro, o Vaccari. Bom, PT tem longa tradição de homenagear seus próprios bandidos. Vale recordar, Vaccari Neto está preso desde abril pela Operação Lava Jato, acusado de desviar milhões da Petrobras para abastecer o caixa do PT. Há que se pontuar o seguinte: o PT pode não ter inventado a corrupção mas foi pioneiro em transformá-la em virtude política. Reparem na seguinte afirmação do Estadão:

“O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto foi aplaudido de pé por três minutos, nesta quinta-feira, no 5° congresso do PT”.

Três minutos. Conta-se que os aplausos a Stalin duravam longos minutos também, já que ninguém tinha coragem de ser o primeiro a parar de aplaudir.

Praticamente simultâneo a esse ocorrido, outro se deflagrou no mesmíssimo congresso do mesmíssimo partido. Marcello Reis, do Revoltados ONLINE teve a AUDÁCIA de se hospedar no mesmo hotel que os petistas e de circular com uma camisa pedindo “Impeachment Já!”. Deu no que deu. Socos, pontapés, empurrões e latas de cerveja lançadas, terminando com hematomas nos braços e nas costas. Mas deixe estar! É tudo uma questão de promover o debate de ideias.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s